Lugano sobre sorteio: “Vamos ter que encontrar o time ideal em 2019”

Nesta terça-feira, o São Paulo descobriu o seu primeiro adversário na Pré-Libertadores. 

Com o argentino Talleres pela frente, com o vencedor de Independiente Medellín-COL x Palestino-CHI na sequência e um grupo formado por River Plate, Inter e Alianza Lima, o cenário é pesado e alertou Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, que o clube precisa se reforçar para não passar vergonha na competição. 

O ex-jogador, esteve presente no sorteio, realizado na última segunda-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai, e falou sobre o caminho do Tricolor.

“Vamos ter que encontrar rapidamente, em menos de um mês, um time ideal para encarar esse desafio que o sorteio nos deu. Não tem outro jeito”, declarou. 

“A competição vai começar com cara de Libertadores muito cedo para o São Paulo. Mas tenho certeza que os outros times também estão preocupados de poder nos enfrentar”, analisou.

Os duelos contra o Talleres, da Argentina, estão previamente marcados para começar dia 5, 6 ou 7 de fevereiro, em Córdoba, dia 12, 13 ou 14 de fevereiro no Morumbi, na capital paulista.

O elenco do São Paulo se reapresenta no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda, e viaja no dia 4 para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e disputará o Torneio da Florida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *