Lugano representará o São Paulo em sorteio da Libertadores

0

Na note desta segunda-feira, acontecerá o sorteio da Libertadores. Veja quem o São Paulo poderá enfrentar primeiro jogo do mata-mata na Pré-Libertadores

Para representar o Tricolor no sorteio da Libertadores, em Luque, no Paraguai, esta noite, às 21h30, Lugano, superintendente de relações institucionais, no São Paulo, e o diretor adjunto de futebol do clube, Fernando Bracalle, estarão no evento que decidirá quem o São Paulo pegará no primeiro jogo de mata-mata da Pré-Libertadores. 

Como o São Paulo ficou em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai disputar a fase de eliminatória do torneio continental. O primeiro jogo do mata-mata será entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Já na fase de grupos a estreia só será a partir do dia 5 de março. 

O São Paulo está no pote 1 da Pré-Libertadores, ao lado de Atletico Nacional (COL), Atlético-MG, Libertad (PAR), Universidad de Chile (CHI), Barcelona de Guayaquil-EQU, Caracas (VEN) e um colombiano (Independiente Medellín ou Junior Barranquilla). No outro pote estão: Talleres (ARG), Danubio (URU), Palestino (CHI), Melgar-PER, um boliviano (San Jose ou Royal Pari) e os três vencedores da primeira etapa (que conta com Defensor Sporting-URU, Nacional-PAR, Real Garcilaso-PER, Deportivo La Guaira-VEN, The Strongest-BOL e Delfín-EQU). 

Veja abaixo os grupos e as projeções dos confrontos: 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.