in

Lugano promete raça e quer reviver história de glórias

Diego Lugano vai reestrear pelo São Paulo amanhã contra o Rio Claro, no Pacaembu pelo Campeonato Paulista e já promete aos torcedores fome de vitória

Contratado pelo São Paulo junto ao Cerro Porteño, o uruguaio Diego Lugano promete fome dentro de campo e quer classificar o tricolor para a próxima fase do Paulistão e da Libertadores.

“Vou dar o melhor que posso ter hoje defendendo o São Paulo. Com a mesma fome, o mesmo respeito e vontade. Tomara que com os mesmos resultados da outra passagem” disse o defensor, que, entre 2005 e 2006, ganhou o Paulistão, a Libertadores, o Mundial e o Brasileirão.

+ VEJA A TABELA DO PAULISTÃO

+ LUGANO NUNCA PERDEU PARA AS PEPPAS, NEM PARA O TIME DE ITAQUERA

Mesmo começando a pré-temporada tarde – devido a negociação entre São Paulo e Cerro – Diego Lugano iniciou os treinos no dia 13 de janeiro, sete dias depois da reapresentação do elenco (6). Agora, após mais de um mês, o zagueiro afirma que está pronto para entrar em campo e voltar a vencer pelo tricolor.

“Nós temos um elenco forte, mas não muito qualificado. É a realidade. O São Paulo é um time em construção. Para ser campeão, tem de melhorar e está nesse processo. Tem de ter a humildade de saber que precisa melhorar em todos aspectos: técnico, tático, físico e mental. O caminho vai ser longo, mas o objetivo é alcançar títulos” afirmou Lugano.

Você vai ao Pacaembu ver a reestreia de Lugano com a camisa tricolor?

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0