Lugano: “Posso colaborar com minha imagem para unir o São Paulo”

0

O zagueiro Diego Lugano acredita que Tricolor vai voltar
a ser um exemplo no Brasil como era em sua primeira passagem pelo clube

Ídolo do São Paulo pelas conquistas em 2005 e 2006, o uruguaio Diego Lugano encontrou um clima bem diferente em seu retorno ao tricolor, no começo deste ano. Polêmicas e atritos nos bastidores são coisas com que o zagueiro já disse não ter paciência para lidar. No entanto, o xerife afirmou que confia na volta por cima do São Paulo e na recuperação do status de exemplo que o clube tinha no cenário nacional.

“O São Paulo vai voltar a ser o mais profissional do Brasil. Do presidente ao massagista. Em todas as áreas. Acho que posso colaborar um pouco, com experiência e com minha imagem para unir novamente o São Paulo e, a partir daí, conseguir os resultados esportivos, que é o que queremos. O São Paulo hoje vem de anos complicadíssimos, de turbulências internas como nunca teve. Conheci o São Paulo como um exemplo no Brasil, de gestão, de time arrumado. O São Paulo está procurando voltar a ser essa instituição. Conheci aquele São Paulo exemplo e vou encontrá-lo novamente. É a essência do São Paulo”, disse Lugano.

E MAIS:

Aos 35 anos, Lugano afirma ainda não estar 100% depois de sofrer com lesões na última temporada, mas confia na capacidade do Reffis tricolor. Ele garante que estará em campo na partida entre São Paulo e River Plate, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.