in

Lugano: “Posso colaborar com minha imagem para unir o São Paulo”

O zagueiro Diego Lugano acredita que Tricolor vai voltar
a ser um exemplo no Brasil como era em sua primeira passagem pelo clube

Ídolo do São Paulo pelas conquistas em 2005 e 2006, o uruguaio Diego Lugano encontrou um clima bem diferente em seu retorno ao tricolor, no começo deste ano. Polêmicas e atritos nos bastidores são coisas com que o zagueiro já disse não ter paciência para lidar. No entanto, o xerife afirmou que confia na volta por cima do São Paulo e na recuperação do status de exemplo que o clube tinha no cenário nacional.

“O São Paulo vai voltar a ser o mais profissional do Brasil. Do presidente ao massagista. Em todas as áreas. Acho que posso colaborar um pouco, com experiência e com minha imagem para unir novamente o São Paulo e, a partir daí, conseguir os resultados esportivos, que é o que queremos. O São Paulo hoje vem de anos complicadíssimos, de turbulências internas como nunca teve. Conheci o São Paulo como um exemplo no Brasil, de gestão, de time arrumado. O São Paulo está procurando voltar a ser essa instituição. Conheci aquele São Paulo exemplo e vou encontrá-lo novamente. É a essência do São Paulo”, disse Lugano.

E MAIS:

Aos 35 anos, Lugano afirma ainda não estar 100% depois de sofrer com lesões na última temporada, mas confia na capacidade do Reffis tricolor. Ele garante que estará em campo na partida entre São Paulo e River Plate, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0