Lugano, perseguido pela arbitragem até quando não entra em campo

0

O zagueiro levou mais um cartão amarelo enquanto estava no banco de reservas no jogo contra o Cruzeiro e fica pendurado de novo no Brasileirão

A arbitragem parece não esconder que persegue Lugano. No jogo de ontem, contra o Cruzeiro, enquanto estava no banco de reservas ele recebeu mais um cartão amarelo, já são três vezes que isso aocntece. O momento da advertência foi na comemoração do primeiro gol de Hernanes, quando o atleta invadiu o campo. Detalhe que outros jogadores são-paulinos invadiram e ninguém mais foi punido.

Os outros dois cartões sem entrar em campo aconteceu contra o Vasco e Coritiba por reclamação. O jogador ainda recebeu outras duas punições enquanto estava em campo, contra Atlético-PR e Fluminense.

Lugano está irritado e acredita que seja alvo de perseguição da arbitragem, e está cogitando falar com a diretoria para que ela faça uma consulta na Comissão de Arbitragem da CBF para entender se existe algum problema.

LEIA MAIS:
+ São Paulo teria interesse em jogador do Internacional 
+ Maicosuel explicou porque não quis receber seu primeiro salário

Na transmissão do jogo, ficou nítido, outros jogadores como Denilson, Maicosuel e Shaylon também invadem o campo para comemorar o primeiro gol junto com o Profeta, mas assim que Lugano invade o gramado, é advertido pelo quarto árbitro, Luciano Roggenbaum. E com os outros nada aconteceu.

Foto: Marcos Ribolli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *