Lugano, perseguido pela arbitragem até quando não entra em campo

0

O zagueiro levou mais um cartão amarelo enquanto estava no banco de reservas no jogo contra o Cruzeiro e fica pendurado de novo no Brasileirão

A arbitragem parece não esconder que persegue Lugano. No jogo de ontem, contra o Cruzeiro, enquanto estava no banco de reservas ele recebeu mais um cartão amarelo, já são três vezes que isso aocntece. O momento da advertência foi na comemoração do primeiro gol de Hernanes, quando o atleta invadiu o campo. Detalhe que outros jogadores são-paulinos invadiram e ninguém mais foi punido.

Os outros dois cartões sem entrar em campo aconteceu contra o Vasco e Coritiba por reclamação. O jogador ainda recebeu outras duas punições enquanto estava em campo, contra Atlético-PR e Fluminense.

Lugano está irritado e acredita que seja alvo de perseguição da arbitragem, e está cogitando falar com a diretoria para que ela faça uma consulta na Comissão de Arbitragem da CBF para entender se existe algum problema.

LEIA MAIS:
+ São Paulo teria interesse em jogador do Internacional 
+ Maicosuel explicou porque não quis receber seu primeiro salário

Na transmissão do jogo, ficou nítido, outros jogadores como Denilson, Maicosuel e Shaylon também invadem o campo para comemorar o primeiro gol junto com o Profeta, mas assim que Lugano invade o gramado, é advertido pelo quarto árbitro, Luciano Roggenbaum. E com os outros nada aconteceu.

Foto: Marcos Ribolli

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.