Lugano: “O time tem de melhorar”

0

Lugano se mostrou muito incomodado com a derrota do tricolor e falou com os jornalistas antes de sair do Pacaembu, onde foi acompanhar a delegação

Após a derrota para o The Strongest no jogo de estréia pela fase de grupos da Libertadores, o capitão Lugano, que acompanhou a delegação Tricolor no Pacaembu, comentou sobre a situação do São Paulo na Libertadores após tropeçar na estréia em um jogo importante:

“Essa derrota complica muito a história do São Paulo na Libertadores. O time tem de melhorar e voltar a ter resultado. Volume de jogo foi bom, dominou e criou situações. Obviamente é um momento difícil que tem de reverter com resultado”, disse o camisa 5 que deve fazer sua re-estréia neste domingo contra o Rio Claro, após quase 10 anos longe do São Paulo.

+ BAUZA ACHA DIFÍCIL, MAS ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO DO TRICOLOR

O uruguaio ainda comentou sobre a sequência de jogos na competição: ” Se você começa uma fase de grupo perdendo em casa contra um rival direto, obviamente que fica complicado. Temos cinco jogos e temos de ganhar quase todos. Essa é a realidade, mas também não é impossível. O time tem de continuar crescendo e sobretudo ter resultado, que é o que todo mundo quer”, afirmou DIO5.

+ KARDEC SOFRE LESÃO E DEVE SER DESFALQUE PARA DOMINGO

O defensor é a grande expectativa da torcida que garante raça dentro de campo depois de anos pedindo o retorno de DIO5 ao Morumbi. A atuação vexatória que preocupa para a sequência do campeonato para ser o início de uma crise que na verdade não tinha nem terminado no final do ano passado, mesmas peças mesmo futebol.

Lugano comentou também sobre a fase do time que vem de duas árduas derrotas que complicaram a situação da equipe e o emocional da torcida e jogadores:

” Em Libertadores, todo jogo é complicado, mas obviamente ninguém esperava perder. Acho que o time até teve muito volume de jogo, criou situação, teve bola parada a favor, mas não concretizou. Em Libertadores, você paga caro. É uma derrota dura porque o Strongest, jogando em La Paz, é muito difícil. É Momento de todo mundo aparecer. São dois resultados ruins, dois jogos decisivos, todo mundo tem de manter tranquilidade”, concluiu Lugano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *