Lugano: “Elenco é diferenciado. É por aí que se ganha as coisas importantes”

Dirigente do Tricolor está confiante com a montagem do elenco e os novos reforços que chegaram para jogar o Campeonato Brasileiro

Ídolo do São Paulo e atual superintendente de relações institucionais do clube, Lugano acredita que a equipe está no caminho certo para voltar a conquistar títulos. 

As contratações de Daniel Alves e Juanfran subiram o patamar do elenco tricolor, e Lugano acredita que um novo período de glórias do clube está prestes a se iniciar.

“O elenco do São Paulo hoje está sólido, completo. Tem jogadores ganhadores, como Juan, Dani, o Profeta, que é ídolo do clube, a torcida se identifica. Tem uma geração nova excelente e muitos jogadores no auge de sua carreira, como Volpi, Arboleda, Bruno [Alves], Pablo… então, acho que o elenco é diferenciado. É por aí que se ganha as coisas importantes”, comentou.

Para o uruguaio, Daniel Alves e Juanfran, reconhecidas mundialmente, irão se esforçar em dobro com a camisa do São Paulo.

“Um cara experiente tem sua história e prestígio para defender. Sei muito bem do que se trata, porque quando eu estava em fim de carreira sentia isso. Se você tem prestígio e história, os últimos anos talvez sejam os mais importantes de sua vida. Jogadores desse nível vão defender seu prestígio até a morte”, completou.

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva