Lugano e Rodrigo Caio formam zaga na decisão

Bauza define zaga com Lugano e Rodrigo Caio para duelo contra o Trujillanos (VEN).

O treinador argentino vai mexer no setor defensivo para a partida contra o Trujillanos pela Libertadores nesta quarta-feira na Venezuela. O zagueiro Maicon vai dar lugar a Rodrigo Caio que vinha atuando como titular há mais de um ano, mas apesar de manter o bom ritmo e marcar gols, passou alguns jogos no banco após a chegada do zagueiro Maicon.

+ Mena festeja primeira convocação para o Chile após se juntar ao Tricolor!

Vou dar um descanso para o Maicon, até porque preciso dele inteiro para o jogo de domingo, que será muito importante pelo Campeonato Paulista. Vou escalar o Lugano com o Rodrigo” – disse Patón

Além de Maicon que deve jogar no Paulistão no domingo, Michel Bastos também foi cortado do confronto na Venezuela por lesão na coxa após a última partida, no lugar dele Carlinhos deve substituir o camisa 7.

+ Sede de gol deixa Kardec mais competitivo para decisão. Confira!

Isso existe sempre, quem está no São Paulo precisar saber disso. Vestir essa camiseta traz a obrigação de conquistar as vitórias. Será uma partida difícil porque a equipe dentro de sua casa é muito forte e certamente contará com o apoio de seu torcedor” – concluiu Bauza sobre a decisão no jogo de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *