Lugano detona arbitragem em rede social

Dio5, superintendente de relações institucionais do São Paulo, detonou a arbitragem após o jogo entre São Paulo x Corinthians, no Morumbi
Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, usou uma rede social para detonar a arbitragem do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo x Corinthians, neste domingo, no Morumbi.
Lugano listou três situações em que, na visão dele, o Tricolor foi prejudicado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira:
“Uma não expulsão no início do jogo. Uma mão que não foi vista na área adversária. Uma tentativa de encontrar um pênalti pelo VAR aos 50 do segundo tempo. Isto tudo diante de 60 mil São-Paulinos. Parece que não há limites. Sorte que nossa gana de ser campeão também é ilimitada”, escreveu o dirigente em sua rede social.
Lance em que Ramiro chuta a boca de Everton Felipe
Mão na área que nem o árbitro e o VAR viram
Pênalti pelo VAR para o rival, no final do jogo
Foto: Divulgação