in

Lugano confirmado na despedida do M1to

O uruguaio Diego Lugano confirmou sua presença para o jogo festivo da despedida de Rogério Ceni

Nove anos depois de deixar o São Paulo, Lugano voltará a vestir a camisa tricolor. O uruguaio estará na festa de despedida do goleiro e capitão Rogério Ceni, dia 11 de dezembro, no Morumbi, em jogo entre os campeões mundiais de 1992 e 93 e os de 2005.

A diretoria ainda está fechando os detalhes da festa. Uma coisa é certa: dificilmente quem não é sócio-torcedor poderá assistir à partida no estádio. Os ingressos para participantes do programa começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira, com preços de arquibancada variando de R$ 1 (plano Tu és o Primeiro) a R$ 90 (plano Sou Tricolor). Todos os preços ainda serão anunciados pelo departamento de marketing. A carga total será de aproximadamente 65 mil bilhetes.

+ RELACIONADOS PARA SÃO PAULO X ATLÉTICO

Além disso, sócios-torcedores serão sorteados para participarem de uma série de ações na partida. Alguns deles, por exemplo, vão trabalhar como gandulas. Outros poderão assistir ao confronto em um mini banco de reservas que existe dentro do gramado. Tudo está sendo decidido em reuniões entre a diretoria de comunicação do clube, o departamento de marketing e o capitão são-paulino.

A partida no dia 11 de dezembro terá início às 21 horas, mas a programação do evento, que ainda será anunciada, começará bem mais cedo.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0