Lugano agradece Cerro Porteño

O uruguaio deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais ao Ciclón.

O coração de Lugano é Tricolor, mas a gratidão do uruguaio pelo Cerro Porteño é grande. O zagueiro que está de volta ao Tricolor publicou nas redes sociais uma nota de agradecimento e pelo apoio da torcida com o defensor.

Confira as palavras de Lugano:

Ayer me despedí de la gente del ciclón del barrio obrero! Estoy muy agradecido por esta etapa que fue corta pero muy intensa. Aprendí a querer a su gente por ser leal y seguidora en las buenas y en las malas y por todo el respeto q me brindaron. A mis ex compañeros, funcionarios, dirigentes e hinchas del ciclón…GRACIAS, MUCHAS GRACIAS!!!!!

+ Tricolor inicia pré-temporada com novidades, confira!

Tradução:

Ontem me despedi da gente do ciclone do bairro operário! Estou muito grato por esta etapa que foi curta mas muito intensa. Aprendi a amar o seu povo por ser leal e seguidora nas boas e nas más e por todo o respeito q me proporcionaram.Aos meus ex-colegas, funcionários, dirigentes e adeptos do ciclone… Obrigado, muito obrigado!!!!!

O Uruguaio chegou ao clube paraguaio em Julho do ano passado, após ser descartado por Osorio e Aidar, o zagueiro que deixava o modesto Hacken da Suécia, assinou contrato com o Ciclón (Apelido do clube paraguaio) e não deixou a desejar. Rapidamente conquistou a torcida e se tornou um dos principais jogadores no país.

+ Milton Cruz deixa de ser Coordenador técnico e assume nova função no Tricolor, veja!

Sempre simpático com os torcedores e raçudo dentro de campo, Lugano terminou o campeonato com uma das melhores defesas da competição, ou seja, a defesa do Cerro Porteño melhou com a chegada de Lugano, que para calar ainda mais o críticos, balançou as redes por quatro vezes com a camisa do Cerro Porteño.

Depois de uma longa novela, Lugano está de volta ao Tricolor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *