in ,

Lúcio revela que tem mágoa com Paulo Autuori

Lúcio revela que tem mágoa com Paulo Autuori

Durante o programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, o ex-zagueiro que teve passagem ruim pelo Tricolor revelou o porque sente mágoas do treinador

Lucio acha que o treinador, Paulo Autuori, com quem trabalhou em 2013, não foi transparente nas conversas que tiveram e nas entrevistas concedidas à imprensa. O zagueiro entrou em campo 31 vezes pelo Tricolor.

Ele não foi verdadeiro comigo, não foi verdadeiro nas notícias. Inventou uma situação, que não posso dizer se foi uma pressão da diretoria, dizendo que eu estava sendo indisciplinado porque ficava depois dos treinamentos praticando um pouco a mais de passe, chute, cabeceio. Ele achou que eu o desrespeitei. Essa foi a conversa que teve comigo e disse que eu seria punido. Achei uma falta de caráter muito grande, ele poderia ter me falado a verdade, se foi pressionado pela diretoria ou ia me punir por algo que aconteceu nos jogos. Manipular as coisas e mentir sobre o meu profissionalismo no São Paulo me deixou muito triste”, afirmou o ex-jogador.

Depois que saiu do Tricolor, Lúcio pulou o muro e foi para o Palmeiras, onde jogou em 2014. 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.