Luciano treina e pode ser novidade contra o Internacional

Luciano treina e pode ser novidade contra o Internacional- Rubens Chiri

Atacante voltou a treinar com o grupo no campo do CT da Barra Funda nesta segunda-feira

Luciano segue em recuperação de uma de inflamação na perna esquerda, e vive com a expectativa de voltar a equipe no confronto contra  o Internacional, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Nesta segunda, Luciano esteve junto dos reservas da partida contra o Athletico, no último domingo, e fez as atividades sem restrições. Logo depois, ele seguiu as atividades no Reffis, o centro de recuperação do clube. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com 15 gols, Luciano não atuou nos últimos quatro jogos. O Tricolor não venceu nenhuma destas partidas (duas derrotas e dois empates).

O treino da terça será decisivo para que as comissões técnica e médica definam se o jogador terá condições de iniciar a partida contra o Inter. Em sua ausência, Tchê Tchê, Pablo e Vitor Bueno foram testados.

A provável escalação contra o Internacional deverá ser: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.