Luciano sobre dedicação do time: “Espero que continue”

Luciano em entrevista pós-jogo. (Foto: Reprodução TV)

Luciano exaltou a dedicação do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe são-paulina dominou o rival durante toda a partida, e os 2 a 0 ficou barato.

Em entrevista pós-jogo, o atacante tricolor comentou a dedicação da equipe.

Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos”, disse o jogador.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, promoveu surpresas na escalação e colocou um time com alguns reservas. O elenco são-paulino imaginava que seriam os titulares que iriam entrar em campo, de acordo com Luciano. 

O jogador minimizou o fato do Tricolor ter vencido o time misto do rival. Para ele, muitos atletas do time alviverde poderiam ser titulares em outras equipes do futebol brasileiro.

A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmeiras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil, fácil. Parabéns para o nosso grupo”, afirmou.

Como fica?

Com o resultado, o São Paulo respirou na tabela de classificação do Brasileirão. O time foi aos 41 pontos a está na 14ª colocação do torneio.

A diferença para o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de cinco pontos. O time baiano tem dois jogos a menos.

Próximo jogo:

O Tricolor volta a campo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. O time de Rogério Ceni não entra em campo neste fim de semana, devido à partida final da Copa Sul-Americana.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.