in ,

Luciano sobre dedicação do time: “Espero que continue”

Luciano em entrevista pós-jogo. (Foto: Reprodução TV)

Luciano exaltou a dedicação do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe são-paulina dominou o rival durante toda a partida, e os 2 a 0 ficou barato.

Em entrevista pós-jogo, o atacante tricolor comentou a dedicação da equipe.

Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos”, disse o jogador.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, promoveu surpresas na escalação e colocou um time com alguns reservas. O elenco são-paulino imaginava que seriam os titulares que iriam entrar em campo, de acordo com Luciano. 

O jogador minimizou o fato do Tricolor ter vencido o time misto do rival. Para ele, muitos atletas do time alviverde poderiam ser titulares em outras equipes do futebol brasileiro.

A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmeiras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil, fácil. Parabéns para o nosso grupo”, afirmou.

Como fica?

Com o resultado, o São Paulo respirou na tabela de classificação do Brasileirão. O time foi aos 41 pontos a está na 14ª colocação do torneio.

A diferença para o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de cinco pontos. O time baiano tem dois jogos a menos.

Próximo jogo:

O Tricolor volta a campo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. O time de Rogério Ceni não entra em campo neste fim de semana, devido à partida final da Copa Sul-Americana.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara