Luciano sobre a torcida: “Sou muito grato a eles”

Luciano comemorou a vitória do São Paulo diante do Corinthians, nesta segunda-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e explicou como o time conseguiu deixar para trás a sequência de seis empates consecutivos

“Acho que estava faltando, a gente entregou tudo. Raça, vontade, alguns jogos a gente estava tendo, mas não estava sabendo fazer o gol e hoje a gente aproveitou. Um trabalho que está sendo iniciado pelo Rogério (Ceni), mas estamos entendendo o que ele quer”, falou.

LEIA MAIS
Ceni: “Lógico que o objetivo é chegar em uma pré-Libertadores”
SPFC 1×0 COR: Vitória para virar a chave

Com o resultado, o São Paulo foi aos 34 pontos no Brasileirão e abriu seis de vantagem para a zona de rebaixamento.

A vitória por 1 a 0 faz o time respirar na competição e pode começar a mirar novamente uma vaga na próxima Libertadores. O objetivo do clube neste momento é uma classificação para o torneio continental.

“Acho que a gente que está dentro do clube nunca teve o pensamento na zona de rebaixamento. Vitória no clássico dá moral e agora é descansar e trabalhar para conseguir os três pontos no próximo jogo”, disse. 

Esta foi a primeira vitória de Rogério Ceni no comando do São Paulo em seu retorno. Os três pontos foram conquistados sob a presença de mais de 23 mil torcedores no Morumbi.

Luciano foi um dos mais ovacionados pela torcida quando foi substituído no final do segundo tempo. O atacante comentou este momento e agradeceu o carinho recebido.

“Sou muito grato a eles, a maioria da torcida contestou quando eu cheguei, mas depois me abraçou de uma tal maneira que hoje o que eu faço dentro de campo é por eles. E espero poder comemorar o primeiro gol diante deles o quanto antes”, completou. 

Luciano não terá a oportunidade de fazer esse gol na próxima rodada, já que o duelo será fora de casa, diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo, às 18h15.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.