Luciano rebate Fernando Diniz após discussão na partida entre São Paulo e Fluminense
Jogo aconteceu na noite desta segunda-feira, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro
O São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta segunda-feira (13), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada no primeiro tempo por uma forte discussão entre o atacante Luciano e o técnico Fernando Diniz.
O entrevero teve início quando o zagueiro Manoel, do Fluminense, colocou a bola para fora do campo após sentir dores. Luciano tentou cobrar o lateral rapidamente, sem esperar o atendimento ao atleta adversário. A atitude do são-paulino revoltou o técnico Fernando Diniz.
Depois da confusão, Luciano foi advertido com o cartão amarelo. Já Fernando Diniz foi expulso de campo pelo árbitro Anderson Daronco. Após a partida, o jogador do São Paulo comentou o episódio e rebateu o técnico Fernando Diniz.
Luciano diz que Diniz veio ali e do nada o xingou, pedi para não xingar, e ele continuou. Depois falou que a amizade acabou. Se ele acha assim, pra mim acabou, afirmou Luciano ao programa “Boleiragem”, do SporTV.
-Eu jamais xingaria ele na beirada do campo. Ele tem que ver que não é mais meu treinador. Ele é um líder, não pode fazer isso, prosseguiu o atleta do São Paulo.
Luciano explica treta com Fernando Diniz: “Na hora que o Manoel caiu e eu peguei a bola o Diniz me xingou do nada. Eu pedi para ele não xingar e ele continuou xingando. Depois ele falou que a nossa amizade acabou. Então, se ele acha assim, pra mim acabou. Eu jamais xingaria ele na beira do campo. Ele tem que ver que ele não é mais meu treinador, ele é treinador da equipe adversária. Como o André falou para ele e ele xingou o André também, ele é o líder e não pode fazer isso. Teve outro treinador, acho que o Barbieri, que veio aqui uma vez e xingou nosso jogador, e eu pedi para ele não fazer isso porque ele é o líder. Eu acho que ele não deveria ter feito isso. Mas fica de aprendizado.”
Diniz revoltado
Na confusão no gramado, Fernando Diniz chegou a dizer para Luciano: “Você acabou para mim”. Outra frase dita pelo treinador foi: “Vai me expulsar porque mandei tomar no c…? Tá todo mundo mandando todo mundo tomar no c…, Daronco!”.
Clima quente
Luciano ainda afirmou que o clima quente dentro de campo é normal. O jogador trabalhou com Fernando Diniz quando o treinador dirigia o São Paulo.
-É cada um defendendo o seu prato, seu pão de cada dia, quando eu entro no campo não importa quem está de adversário, sempre vou brigar por esse escudo. O que acontece dentro do campo, fica dentro do campo. – Concluiu Luciano.
Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium
Fonte: SambafootNão perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Threads | Whatsapp