in ,

Luciano passará por exames para saber se joga nesta quarta-feira

Luciano não treina e Diniz deve fazer mudanças no ataque - Foto: saopaulofc.net

Camisa 11 passará por testes ao longo da semana para saber se é capaz de jogar pelo menos alguns minutos contra o RB Bragantino

Luciano vive o dilema de saber se jogará contra o RB Bragantino ou não. O atacante já ficou de fora da decisão da semifinal contra o Grêmio por conta de uma inflamação.

Neste domingo, o camisa 11 não retornou aos treinos e terá que ser avaliado para saber se ficará disponível para o confronto contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira (6), às 21h30,0, em Bragança Paulista. 

Se não estiver em condições de jogar, Diniz pode colocar Tchê Tchê improvisado como segundo atacante, assim como já fez em outros jogos, além de ter a opção de Vitor Bueno, que oferece mais velocidade ao ataque.

Luan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque, junto com Pablo, que está lesionado e não será opção no banco de reservas. Para a vaga do volante, que mudou a cara do time Tricolor, o treinador tem opções como Tchê Tchê, Hernanes ou até o zagueiro Diego Costa, caso queira colocar alguém mais defensivo na posição.

Reinaldo retorna ao time titular depois de ficar de fora da semifinal da Copa do Brasil por levar o terceiro cartão amarelo. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu