in ,

Luciano não treina nesta segunda-feira

Luciano não treina e Diniz deve fazer mudanças no ataque - Foto: saopaulofc.net

Atacante não treinou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda e segue fazendo tratamento no centro de fisioterapia do clube, o Reffis

Apesar disso, Luciano não está descartado da viagem para Porto Alegre, nesta terça-feira. Ele tem chances de ser relacionado e jogar contra o Grêmio, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, que acontece na Arena do Grêmio, na quarta-feira (23), às 21h30. 

O atacante se recupera de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, no último dia 13. Ele tem feito tratamento em três períodos (manhã, tarde e noite).

Nos bastidores do São Paulo, a ausência de Luciano dos últimos treinos táticos de Fernando Diniz no CT não é encarada como um impeditivo para ele atuar, caso haja condições clínicas.

Esse tipo de treino é mais importante para quem eventualmente possa entrar na vaga (diante do Atlético-MG, Tchê Tchê foi o escolhido).

Se Luciano tiver condições de atuar, a possível escalação do São Paulo seria: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu