Luciano lamenta derrota do São Paulo e foca na Sul-Americana

Luciano lamenta chance perdida em São Paulo x Fortaleza — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Tricolor se complica no Brasileirão com tropeço contra o Fortaleza no Morumbi

Luciano lamentou a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Fortaleza, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, e mostrou novamente que a Copa Sul-Americana se tornou o grande foco do clube na temporada.

“Lamentar. A gente criou bastante oportunidades hoje, o goleiro deles estava numa tarde feliz. Lamentar. Amanhã trabalhar mais e focar no jogo de quinta-feira, que é o mais importante para nós”, afirmou Luciano.

O Tricolor disputa o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana diante do Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 21h30, fora de casa. Rogério Ceni tem falado em suas entrevistas que chegar na final é quase uma obrigação do time.

Essa obrigação se deve muito à situação que o São Paulo se encontra no Brasileirão. Com a derrota deste domingo, a equipe estacionou nos 29 pontos. A distância para o G-6 ao fim desta rodada pode ser de 13 pontos.

Para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, portanto, o caminho relativamente mais fácil é pela Sul-Americana. No torneio de pontos corridos vai se tornando cada vem mais inviável. O Tricolor também tem olhado para a parte debaixo da tabela.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.