in ,

Luciano: “Eu precisava deste gol para a minha confiança”

Luciano cobrando pênalti. (Foto: Twitter SPFC)

Nos acréscimos, camisa 11 balançou as redes no empate com o Corinthians por 2 a 2 neste domingo (2)

Nos acréscimos, já aos 50 minutos, em cobrança de pênalti, o atacante Luciano marcou o gol de empate do Tricolor no empate com o Corinthians por 2 a 2 neste domingo (2), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, e balançou as redes após alguns jogos de jejum na temporada.

Antes do gol deste final de semana, Luciano tinha marcado diante da Inter de Limeira na goleada por 4 a 0, no dia 3 de março, logo na segunda rodada.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, com 18 gols, o camisa 11 enalteceu o tento no Majestoso para retomar a confiança. “Eu estava precisando do gol para a minha confiança”, revelou o jogador, que analisou o clássico.

“Ao meu ver, merecemos sair com a vitória, criamos mais, mas clássico é isso. Nos detalhes, conseguimos um ponto”, avaliou o jogador.

Com o resultado, o São Paulo assegurou a melhor campanha na primeira fase do estadual. Já classificado antecipadamente para as quartas de final, o time são-paulino segue na liderança do Grupo B, agora com 26 pontos em 11 jogos.

No próximo domingo (9), no interior, a equipe visitará o Mirassol pela rodada de encerramento da primeira fase. Antes, porém, retomará a disputa Conmebol Libertadores: enfrentará o Racing na quarta-feira (5), às 19h, na Argentina, pelo Grupo E.

Foto: Twitter SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara