in ,

Luciano e William treinam com o elenco e animam comissão técnica

Luciano e William treinaram com o elenco do São Paulo (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)

Atacante e volante ficam mais perto de voltarem ao time do Tricolor e têm chances de ser relacionada para o confronto contra o Vasco

O atacante Luciano e o volante William estão perto de voltarem ao time do São Paulo. A dupla, que se recupera de lesão, voltou a treinar com o elenco na manhã desta segunda-feira (26), no CT da Barra Funda e pode ser relacionada contra o Vasco, quarta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Luciano não atua desde o dia 20 de junho, quando sofreu um estiramento na coxa no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Sendo assim, ele já desfalcou o Tricolor em dez partidas. Inclusive, o São Paulo vem sofrendo na parte ofensiva e caiu de rendimento sem o camisa 11.

Já William está machucado desde o dia 1 de junho, quando sofreu um trauma no joelho. Seu último jogo foi ainda na derrota para o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. Portanto, são 15 partidas que o volante está sendo desfalque do Sâo Paulo.

Leia também:

O São Paulo volta a campo nesta quarta, contra o Vasco, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, No sábado, tem o Choque-Rei, pelo Brasileirão. Ambas partidas serã o Morumbi.

Foto: Erico Leonan/São Paulo

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.