Luciano é desfalque para último jogo da fase de grupos do Paulista

Luciano comemora gol no clássico. (Foto: Twitter SPFC)
Após se envolver em uma confusão nos minutos finais do clássico, Luciano levou cartão amarelo e não irá enfrentar o Mirassol
No próximo domingo, dia 9, o São Paulo encara o Mirasol para fechar sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista, dono da melhor campanha geral, o Tricolor deverá jogar com um time alternativo, visto que no dia 12, terá o jogo de volta contra o Rentistas, pela Libertadores, no Uruguai.
+ Melhores momentos: Corinthians 2×2 São Paulo
Para a partida diante do Mirassol, o Técnico Hernán Crespo já não poderia contar com Luciano, que se envolveu em uma confusão nos minutos finais do clássico deste domingo e levou amarelo. Esse foi o terceiro cartão do atacante no campeonato.
O Luciano estilo Luis Fabiano pic.twitter.com/JRIrbgKaVJ
— spfcpics (@spfcpics) May 3, 2021
Pendurados:
Léo e Nestor estão pendurados, com isso, poderão ser preservados também, já que se levarem o terceiro catão, não jogarão a partida quartas de final.
Veja o gol de Luciano:
Final eletrizante! Luciano empatou de pênalti, no último lance do Majestoso.#FutebolPaulista #Paulistao #TorçaEmCasa #usemáscara pic.twitter.com/nDgtD8NnEA
— Paulistão Sicredi 2021 (@Paulistao) May 3, 2021
FOTO: Reprodução TV