in ,

Luciano e Daniel Alves vão ser reavaliados nesta sexta

Luciano sentiu um problema na coxa esquerda. (Foto: Staff images /CONMEBOL)

São Paulo ainda vai definir o processo de recuperação de Daniel Alves e Luciano, que saíram lesionados no empate por 0 a 0 contra o Racing, em duelo disputado na noite da última quinta-feira e válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

5 marcas importantes atingidas por Crespo no São Paulo

A dupla será reavaliada nesta sexta-feira (7), quando o departamento médico da equipe tricolor terá todos os detalhes das lesões à disposição. O primeiro diagnóstico, no entanto, já é sabido por jogadores e médicos após o retorno da Argentina — a delegação desembarcou na madrugada desta quinta-feira.

Luciano é quem inspira maior preocupação, já que sentiu dores na região posterior da coxa esquerda. O atacante passou por exames na tarde desta quinta-feira, mas ainda aguarda os resultados para saber sobre o período necessário para completa reabilitação.

Leia também:

Agenda Tricolor: Maio promete fortes emoções
Empate rendeu fato histórico na história do São Paulo

Daniel Alves deixou a partida de quarta-feira em virtude de um trauma na perna direita. O veterano passará por uma nova avaliação na manhã desta sexta-feira. O treino do São Paulo está marcado para começar a partir das 10h30 (de Brasília).

Na Argentina, o São Paulo teve dois desfalques por problemas físicos: o ala direito Orejuela, em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, e o atacante Rojas, com um edema na coxa esquerda. Ambos sequer viajaram com o grupo comandado por Hernán Crespo.

Foto: Staff images /CONMEBOL

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara