in ,

Luciano: “Desde a saída do Diniz, a gente tem mostrado evolução”

Luciano fala sobre bom momento do São Paulo

São Paulo termina fase de grupos do Paulistão com o melhor ataque - (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

Atacante comentou sobre o novo treinador e a boa fase do clube que é o líder geral do campeonato paulista e líder de seu grupo na ibertadores

O atacante Luciano, do São Paulo, participou do programa Seleção SporTV para falar do momento atual do clube. O camisa 11 conversou sobre o empate no clássico contra o Corinthians, no último domingo (2) e, também, sobre a nova fase que vive o Tricolor sob o comando de Hernán Crespo.

“A gente sabe que clássico é decidido em detalhes e em dois detalhes a gente tomou os gols, mas soube reagir e acabou com o empate. A gente ficou triste pelo empate, mas é um ponto, a gente terminou líder geral do campeonato e isso que era mais important”, comentou Luciano.

+ André Hernan expõe Guerrero no radar do São Paulo
O São Paulo contra times argentinos
Histórico: São Paulo x Racing

Posteriormente, Luciano falou sobre o momento do time. O camisa 11 foi questionado sobre a diferença da nova gestão da equipe, capitaneada por Hernán Crespo, fazendo um comparativo entre a última temporada e este início de temporada.

“Eu acho que essas mudanças para outras equipes afetam tanto pro lado positivo quando pro lado negativo. Pra gente, desde a saída do Diniz, a gente tem mostrado evolução. Com os atletas que chegaram agora, também, chegaram muito bem, grandes atletas, que foram campeões e vieram para somar. Acho que está sendo uma mudança boa para a gente, o estilo de jogo do Hernán é diferente do Diniz, mas eu acho que está sendo uma coisa boa, até pelo início de temporada – avaliou o atacante.

Entretanto, em meio a tantos elogios, Luciano fez questão de mostrar cautela, reafirmando que é necessário ter humildade e entender que o trabalho está apenas começando.

“A gente ainda está no começo, tem que manter os pés no chão, porque a gente não ganhou nada, a gente está apenas no início de um trabalho, de uma nova gestão”, concluiu Luciano.

Fonte: Lance!
Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara