in ,

Luciano comemora um ano da estreia pelo São Paulo: “Honra e muito orgulho”

Luciano comemora gol contra o Mirassol. (Foto: saopaulofc.net)

Nas redes sociais, o atacante Luciano comemorou nesta sexta-feira, um ano de sua estreia pelo São Paulo

Contratado a pedidos do técnico Fernando Diniz, com quem havia trabalhado no Fluminense, o atacante precisou de pouco tempo para se tornar uma peça imprescindível para o Tricolor mesmo após a chegada de Hernán Crespo para substituir o antigo comandante são-paulino.

Há exatamente um ano eu estreava pelo São Paulo, camisa que tenho honra e muito orgulho de vestir. Agradeço ao clube pela oportunidade de jogar aqui e à torcida, que me recebeu com tanto carinho. Sigo e Seguirei trabalhando com muito empenho, dedicação e esforço para honrar essa camisa. Obrigado por tudo, São Paulo. Vamos por mais! Deus abençoe cada um de vocês”, escreveu Luciano em suas redes sociais.

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida por Luciano (@lucianoneves18)

Se recuperando de um estiramento muscular na coxa esquerda, Luciano treinou parcialmente com o elenco nesta sexta-feira, indicando que o retorno aos gramados está próximo.

Fora de ação há dois meses, o atacante vem gerando grande expectativa na torcida, que alimenta a esperança de vê-lo em campo, se não domingo, contra o Sport, na próxima quarta, contra o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Luciano soma 58 jogos e 27 gols com a camisa do São Paulo. Além de ter sido o vice-artilheiro da equipe na temporada passada, também foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, com 18 gols, ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino.

Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara