Lucas Pratto: um exemplo a ser seguido
Com raça e vontade em campo, o argentino é um dos poucos jogadores do elenco a ter o apoio da torcida após mais uma eliminação
Destaque positivo nas últimas partidas, Lucas Pratto ganha ainda mais a confiança do técnico Rogério Ceni e vira um porta-voz do time em tempos conturbados e sai imune das críticas da torcida.
Indignado com o resultado, o centroavante deu a vida em campo e tentou até o final da partida dar a vitória para o São Paulo conquistar a classificação. Sem opções no ataque, ele tinha que voltar e buscar a bola no meio de campo para tentar ajudar o time nas jogadas ofensivas.
Capitão no jogo diante do Defensa y Justicia e com uma personalidade forte, o argentino foi escolhido para dar entrevistas depois do jogo, na zona mista do Morumbi e na coletiva de imprensa da última sexta-feira (12), para “acalmar os ânimos” dos torcedores.
Realista, o jogador disse que o time foi mal em campo, que o elenco precisa ser cobrado junto com o técnico e que não há mais espaço para erros nesta temporada.
O respeito e admiração que o camisa 14 conquistou da torcida se dá pelo empenho, pelos sete gols e uma assistência em 13 partidas.
Foto: Maurício Rummens / SPFC