Lucas Pratto: “Fomos muito superiores e merecíamos a classificação”

0

Em nossa melhor partida de 2017, vencemos o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, mas não conseguimos a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil

Com a derrota de 2×0 no Morumbi, o tricolor teria de vencer por dois gols de diferença em Minas, para avançar na Copa do Brasil, o que não conseguimos, por mais que tenhamos criado inúmeras situações de gol. Após a partida, o centroavante Lucas Pratto exaltou a atuação tricolor, mas lamentou que mais uma vez no confronto o time foi vítima da bola parada.

“O São Paulo fez um jogo impressionante, mereceu ganhar por três, quatro gols de diferença. Mas é o futebol, tem que fazer os gols”, lamentou o argentino que fez o primeiro gol do Tricolor aos 14 minutos do primeiro tempo.

“Fomos muito superiores ao Cruzeiro, mas em São Paulo tomamos dois gols de bola parada, hoje de novo sofremos um gol de bola parada”, disse, antes de reclamar da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. “O juiz também atrapalhou o jogo. Temos que continuar, trabalhar, porque domingo há outro jogo importante”, concluiu o camisa 14, que chegou ao seu sexto gol pelo Tricolor, sendo todos feitos de cabeça.

Domingo, o tricolor visita a galinhada na Arena sem nome em busca de uma vaga na final do campeonato paulista e a situação é a seguinte. Temos que vencer por 3 gols de diferença. Caso vençamos por dois gols, a decisão vai para as penalidades máximas.

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.