Lucas Perri - Foto: Rubens Chiri

Segundo o UOL Esporte, um clube europeu fez uma proposta para contratar Lucas Perri. O goleiro de 21 anos hoje é a terceira opção para o gol Tricolor

O São Paulo recebeu uma proposta para contratar o goleiro Lucas Perri. Segundo o UOL Esporte, a Fiorentina é o clube que está tentando negociar o arqueiro. 

Lucas Perri tem 21 anos  e também já recebeu sondagens de duas equipes da Itália – em outras oportunidades Roma e Napoli.  

Em 2018, o São Bento, de Sorocaba, queria contratar o goleiro Tricolor. O São Paulo, porém, preferiu não liberá-lo para o time do interior.

Perri teve o seu contrato renovado com o São Paulo até o final de abril de 2022. Mas ele ainda não teve oportunidades para atuar pelo time profissional. 

Para a temporada de 2019, com a saída de Sidão, Perri é a terceira opção para o gol são-paulino. Sendo Tiago Volpi o titular e Jean a segunda opção. 

O arqueiro já demonstrou o interesse de se transferir para poder ganhar experiência. Perri integrou esporadicamente o elenco principal de 2014 a 2016. Desde a última temporada, após a disputa do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira, o goleiro compõe efetivamente o profissional. 

No período em que esteve em Cotia, Perri conquistou títulos importantes que complementaram a sua formação: Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016), Copa do Brasil (2015 e 2016) e Copa RS (2015). 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.