Lucas Perri tem oferta de clube europeu

Segundo o UOL Esporte, um clube europeu fez uma proposta para contratar Lucas Perri. O goleiro de 21 anos hoje é a terceira opção para o gol Tricolor

O São Paulo recebeu uma proposta para contratar o goleiro Lucas Perri. Segundo o UOL Esporte, a Fiorentina é o clube que está tentando negociar o arqueiro. 

Lucas Perri tem 21 anos  e também já recebeu sondagens de duas equipes da Itália – em outras oportunidades Roma e Napoli.  

Em 2018, o São Bento, de Sorocaba, queria contratar o goleiro Tricolor. O São Paulo, porém, preferiu não liberá-lo para o time do interior.

Perri teve o seu contrato renovado com o São Paulo até o final de abril de 2022. Mas ele ainda não teve oportunidades para atuar pelo time profissional. 

Para a temporada de 2019, com a saída de Sidão, Perri é a terceira opção para o gol são-paulino. Sendo Tiago Volpi o titular e Jean a segunda opção. 

O arqueiro já demonstrou o interesse de se transferir para poder ganhar experiência. Perri integrou esporadicamente o elenco principal de 2014 a 2016. Desde a última temporada, após a disputa do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira, o goleiro compõe efetivamente o profissional. 

No período em que esteve em Cotia, Perri conquistou títulos importantes que complementaram a sua formação: Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016), Copa do Brasil (2015 e 2016) e Copa RS (2015). 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *