in , ,

Lucas Moura se declara para o Tricolor e mostra vontade de voltar ao clube

MadeinCotia, Lucas Moura atualmente está no Tottenham (ING), mas fala que sempre acompanha do Tricolor e demostrou vontade de voltar ao clube

Joia da base do São Paulo e atualmente no Tottenham (ING), Lucas Moura afirmou que pretende voltar ao time tricolor um dia. O atacante externou o interesse durante uma live no Instagram, mas não estipulou uma data para o retorno ao futebol brasileiro.

“Eu tenho o São Paulo na minha cabeça, nos meus planos. Quando cheguei na Europa, eu tinha a meta de ficar aqui por, pelo menos, dez anos. Já foram sete, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. Tenho contrato até 2023, com opção de renovar por mais um ano, mas sinto muita vontade de voltar ao São Paulo um dia, e vestir aquela camisa novamente. É o clube que eu amo. […] O futebol é muito dinâmico, então é difícil cravar uma data: pode ser daqui um, três ou cinco anos”, disse.

Lucas Moura ainda falou sobre a possibilidade de defender outro clube do país. Apesar de não fechar completamente as portas para outras equipes, o jogador afirmou que não pensa em retornar para um time que não seja o São Paulo. 

“Não sei se conseguiria vestir a camisa de outro clube no Brasil. Minha cabeça é voltada para o São Paulo, clube que me formou, onde fiz grandes amigos. Jogar no Morumbi lotado, conquistar um título. É um amor muito grande que eu sinto, difícil vestir outra camisa no Brasil”, completou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu