in ,

Lucas Moura fala sobre voltar para o São Paulo e jogar a Libertadores

Meia-atacante são-paulino que saiu de Cotia, mais uma vez declarou o seu amor pelo clube e ressaltou que quando voltar para o Brasil, quer jogar no Tricolor

Em entrevista para o Globoesporte.com, Lucas Moura falou sobre voltar para o Brasil e se declarou para o Tricolor. 

“Não consigo pensar em jogar no Brasil em outro clube sem ser o São Paulo. Quero muito voltar a jogar no Brasil. Quando penso nisso, é só o São Paulo que vem à cabeça. Não me vejo jogando em outro clube sem ser o São Paulo”, falou. 

Porém, o jogador ainda quer conquistar algumas coisas na Europa antes de voltar para o Brasil. 

“Com a chegada do Mourinho e depois da temporada passada, alcançou outro patamar. Tenho objetivo de ser campeão aqui. Quero muito ser campeão e marcar meu nome na história do clube. Quando estiver decidido a voltar para o São Paulo, se o clube me quiser, com certeza irei para lá“, comentou. 

O jogador também comentou sobre o momento atual do clube e ainda revelou que quer jogar uma Libertadores com a camisa  são-paulina. 

“Tenho acompanhado muito, torcido muito. Estava vivendo um bom momento. O Fernando Diniz é um cara que eu aposto bastante. Espero que conquiste (títulos), sou são-paulino, estou sempre torcendo. Espero que conquiste muitos títulos antes de eu voltar. Acho que tem grandes chances de isso acontecer. Quando voltar, vou lutar bastante para poder conquistar. Tenho sonho de jogar a Libertadores, que não tive a oportunidade. Mas vamos com calma, paciência. Tenho um tempo na Europa ainda para conquistar meus sonhos.

Foto: saopaulofc.net
Fonte:
Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu