Lucas lamenta “semana difícil”. “Pontos que, com certeza, farão falta”

O São Paulo perdeu pontos preciosos nos últimos dias que ploderão fazer falta

Lucas Moura se manifestou através de suas redes sociais neste domingo, com a cabeça mais “fria”, após a goleada sofrida contra o Vasco da Gama, por 4 a 1, em São Januário, no último sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 7 não só lamentou a derrota acachapante no Rio de Janeiro, mas também os outros resultados da sequência de quatro partidas nos últimos dez dias. De 12 pontos possíveis, o São Paulo somou apenas dois e se distanciou de vez dos primeiros colocados do Brasileirão.

“Semana difícil, pontos que, com certeza, farão falta. Mas seguimos na luta, e para reencontrar o caminho da vitória a solução é trabalharmos juntos! Ninguém disse que seria fácil. Bora que tem muita coisa pela frente. Deus no comando!”, escreveu Lucas em suas redes sociais.

Além da goleada contra o Vasco da Gama, o São Paulo amargou a derrota para o Cuiabá, em pleno Morumbis, e os empates contra Internacional e Corinthians – em ambos o Tricolor foi melhor e poderia tranquilamente ter saído de campo com a vitória.

Antes do primeiro dos quatro jogos disputados recentemente, o São Paulo tinha chances de assumir a liderança do Brasileirão dependendo de uma certa combinação de resultados. Agora, o clube pode até mesmo deixar o grupo dos dez primeiros colocados da competição, caindo para a parte de baixo da tabela.

O São Paulo tentará recuperar o prejuízo já na próxima quinta-feira, quando recebe o Criciúma, às 20h (de Brasília), no Morumbis. Será o primeiro dos dois jogos consecutivos da equipe em casa. Depois, no domingo, o Tricolor encara o Bahia de Rogério Ceni, às 16h.


Foto:  Reprodução/Instagram
Fonte: Gazeta Esportiva

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.