in , , ,

Lucas Kal: “Todo mundo quer jogar no São Paulo”

Feliz no América-MG, o zagueiro Lucas Kal declarou em entrevista que “Todo mundo quer jogar no São Paulo”

Cria da base são-paulina, onde surgiu em 2015, o zagueiro não se firmou no elenco profissional e costuma ser emprestado para outras equipes. Agora, América-MG, ele não esconde que deseja jogar de novo no São Paulo.

Em entrevista ao portal Gazeta Esportiva, Lucas Kal declarou que, por ora, o Coelho o satisfaz profissionalmente, mas não esconde o desejo de vestir a camisa Tricolor novamente.

“O São Paulo é um clube que todo mundo quer jogar, comigo não é diferente. Tive essa felicidade de ser revelado pelo São Paulo, passar por todas as categorias de base. Sou super grato ao clube. Quem sabe um dia eu não possa retornar e vestir essa camisa no profissional. Mas estou feliz no América. Agora, é trabalhar no dia a dia, com os pés no chão, quem sabe no futuro”, declarou o atleta.

Para ele, o diferencial é a continuidade que tem em campo.

“Desde que vim para cá fui super bem recebido e tratado. Consegui entrar no time no ano passado e ter uma sequência, assim como nessa temporada. Tem sido um ano muito bom para mim profissionalmente, sou muito grato ao América por tudo o que me ofereceu e com certeza espero dar sequência nesse trabalho, conquistando objetivos individuais e da equipe”, finalizou Lucas Kal.

Desde 2019, quando chegou ao América-MG, Lucas Kal disputou 27 partidas.

Fonte: gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara