Feliz no América-MG, o zagueiro Lucas Kal declarou em entrevista que “Todo mundo quer jogar no São Paulo”

Cria da base são-paulina, onde surgiu em 2015, o zagueiro não se firmou no elenco profissional e costuma ser emprestado para outras equipes. Agora, América-MG, ele não esconde que deseja jogar de novo no São Paulo.

Em entrevista ao portal Gazeta Esportiva, Lucas Kal declarou que, por ora, o Coelho o satisfaz profissionalmente, mas não esconde o desejo de vestir a camisa Tricolor novamente.

“O São Paulo é um clube que todo mundo quer jogar, comigo não é diferente. Tive essa felicidade de ser revelado pelo São Paulo, passar por todas as categorias de base. Sou super grato ao clube. Quem sabe um dia eu não possa retornar e vestir essa camisa no profissional. Mas estou feliz no América. Agora, é trabalhar no dia a dia, com os pés no chão, quem sabe no futuro”, declarou o atleta.

Para ele, o diferencial é a continuidade que tem em campo.

“Desde que vim para cá fui super bem recebido e tratado. Consegui entrar no time no ano passado e ter uma sequência, assim como nessa temporada. Tem sido um ano muito bom para mim profissionalmente, sou muito grato ao América por tudo o que me ofereceu e com certeza espero dar sequência nesse trabalho, conquistando objetivos individuais e da equipe”, finalizou Lucas Kal.

Desde 2019, quando chegou ao América-MG, Lucas Kal disputou 27 partidas.

Fonte: gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.