in ,

Lucas fala sobre seleção brasileira: “Será que me deixaram de lado?”

Meia-atacante diz que às vezes pensa que está esquecido pela comissão técnica da seleção brasileira

Lucas Moura não tira da cabeça a meta de retornar à seleção brasileira. O meia-atacante de 27 anos admite que teme não ser mais lembrado para vestir a camisa amarela.

A boa temporada e os três gols marcados na incrível virada do Tottenham sobre o Ajax, na Holanda, pelas semifinais da Liga dos Campeões, não foram suficientes para colocá-lo na Copa América.

“Com tudo o que aconteceu nesses anos, na Copa de 2014 eu tinha muita esperança de ser convocado porque vivia bom momento no PSG. A gente pensa. Inclusive ano passado, aconteceu tudo na Liga dos Campeões, três gols, todo mundo fala, mas a Seleção não vem. Passa pela cabeça às vezes: será que nenhum treinador gosta de mim? Será que ninguém está me olhando? Será que me deixaram de lado? Não vou mentir que isso passa, sim, na cabeça do jogador.“, falou. 

E completou: “Quando você está em um lugar como a Premiere League, jogando em clube que está sempre brigando entre os primeiros, se destacando, jogando final de Liga dos Campeões e acaba não sendo lembrado, fica com esse receio de o que mais tem que fazer pra ser lembrado?.”

“Mas ao mesmo tempo entendo e respeito a decisão de cada treinador. Sei que tem muitas opções para escolher. Tenho que continuar batalhando. Hoje sou um cara muito mais maduro, sei lidar bem com as decepções. Tenho que dar o meu melhor. A única chance de realizar o sonho de jogar uma Copa do Mundo é não desanimando.”

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu