BANCADO OU DESBANCADO?

Com contrato até a metade de 2019, Lucão vive impasse com seu futuro no São Paulo após nova falha
Alvo de críticas de toda a torcida, diria que quase sem exceção, Lucão virou o grande vilão da má fase do time vem capengando no campeonato brasileiro. Após falhar novamente, dessa vez no jogo deste domingo contra o Atlético-MG quando o camisa 4 rebateu bisonhamente a bola no atacante Rafael Moura que conseguiu dominar e marcar o segundo gol da partida, dando números finais no confronto e tirando a invencibilidade do Tricolor jogando no Morumbi no torneio nacional.
Na saída do campo, o zagueiro afirmou que está de saída, mas em contra-partida seu contrato é válido até junho de 2019. Ao que tudo indica o jogador deseja ser negociado ou rescindir o seu próprio contrato – ação que a diretoria não tomará por sua própria conta.
Na coletiva pós-jogo, o treinador Rogério Ceni lamentou as palavras de Lucão, ainda disse que é preciso dar valor por estar vestindo a camisa do São Paulo, assim como o fez no passado recente. O ex-diretor de futebol e figura do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, comentou sobre o acontecido e saiu em defesa do zagueiro, comparando até com outro jogador formado em Cotia:
“Continuo achando Lucão um ótimo zagueiro. Lamentavelmente não tem sorte e é marcado por sua falhas. Será bom onde for. Outro Casemiro” – postou MAC em seu Twitter oficial
+ Wesley desperta interesse de clube do nordeste para disputa da Série A. Confira!
Até o momento, nenhuma providência foi tomada por nenhuma das partes e o jogador deve ser relacionado para o duelo desta quarta-feira na Arena da Baixada, agora Ceni pode poupá-lo dos titulares até para não queimar (ainda mais) a imagem de Lucão, visto que a diretoria tem voz ativa sobre quem sai ou quem fica no elenco…