in ,

Luan tem propostas para deixar o São Paulo

SAO PAULO, BRAZIL - OCTOBER 10: ( L-R) Luan of Sao Paulo and Luiz Adriano of Palmeiras fight for the ball during the match as part of Brasileirao Series A 2020 at Allianz Parque on October 10, 2020 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Volante do Tricolor ficou de fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista, e seu futuro no clube está em aberto

A lista de inscritos do Paulistão teve uma surpresa para os são-paulinos. O volante Luan, que é titular da equipe não está na lista junto com os 25 jogadores que irão disputar o Paulistão pelo Tricolor. 

A ausência do jovem jogador que saiu das categorias de base do São Paulo tem uma explicação, Luan recebeu propostas para deixar o São Paulo e não foi inscrito até que o futuro dele seja definido. Os nomes dos clubes interessados são mantidos em sigilo segundo o Globoesporte.com. A vontade do jogador é de seguir no Tricolor.

A opção de tirar Luan da primeira relação de inscritos se deve ao fato de haver um limite de 22 jogadores por clube na lista A. Como há ofertas pelo jogador, o Tricolor decidiu colocar outros atletas, como por exemplo Liziero.

LEIA MAIS
Redes ‘véu de noiva’ voltam ao Morumbi para a temporada 2021
Basquete tem clássico contra o Flamengo neste sábado
Mudança em sorteio da Libertadores pode colocar times brasileiros no mesmo grupo

Com isso, Luan está fora do jogo do próximo domingo, na estreia do São Paulo no Paulistão, contra o Botafogo-SP, às 19h, no Morumbi.

O jogo marcará a estreia do técnico Hernán Crespo, que terá que achar um substituto para fazer a função de primeiro volante. A posição é uma carência do Tricolor.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Luan se tornou titular absoluto com Fernando Diniz.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

-6 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara