O jovem, que é recém-promovido da base, pode ter mais uma chance de atuar como titular na equipe que enfrentará o Ceará, neste domingo

Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na piscina  foram liberados pela comissão técnica enquanto os reservas e aqueles que entraram durante a partida fizeram trabalho com bola no campo. 

Entre eles os que aparecem como prováveis substitutos de volante Hudson, que ainda é dúvida. O capitão do Tricolor saiu de campo no intervalo do jogo com dores na perna, após sofrer uma falta. O exame não detectou lesão, mas o jogador ainda sente dores, o que pode fazer ele ficar de fora do jogo contra o Ceará, no Morumbi. 

Luan, Araruna e Rodrigo Caio são as opções para o lugar do camisa 25. O que está mais cotado é o jovem garoto que subiu de Cotia recentemente, ele atuou como volante no treinamento em campo reduzido nesta quinta-feira. 

Salvo alguma surpresa de Aguirre, a tendência é que Luan seja mesmo o escolhido para o lugar de Hudson, caso o volante não tenha condições de jogo, já que Liziero, substituto imediato na posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a opção mais óbvia seria o garoto que era da base.

Luan foi relacionado pelo técnico Diego Aguirre pela primeira vez no clássico contra o Corinthians. O garoto chegou a entrar por alguns minutos. Dois jogos depois, sem Jucilei, machucado, e Hudson, suspenso, Luan foi titular ao lado de Liziero na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.