Luan fala em cobrança maior após chegada de Dani Alves e Juanfran

Luan, volante São Paulo FC

Em entrevista para o UOL Esporte, Luan fala que irá aprender muitos com os novos reforços, mas que a chegada deles traz uma cobrança a mais

Luan é um jovem volante cria da base do Tricolor, ele comentou sobre a chegada de Daniel Alves e Juanfran no clube, disse que tem muito o que aprender com os dois. O jogador também falou sobre o importantíssimo clássico deste sábado, no Morumbi, contra o Santos. 

Veja o que o jogador falou em entrevista ao UOL Esporte. 

DANIEL ALVES E JUANFRAN

“A cobrança no São Paulo sempre vai existir, independentemente de o momento ser bom ou ruim. Sempre vamos buscar o melhor futebol, a melhor posição na tabela, no Brasileiro ou em qualquer campeonato. É lógico que aumenta [a cobrança] um pouco por causa da chegada desses grandes jogadores, mas isso sempre existiu.”

SOBRE DANIEL ALVES

“Com certeza, não é por acaso que ele é o cara que tem mais títulos no futebol. Eu quero aprender o máximo possível com ele, escutar o que tem para falar. Eu só tenho a aprender com ele.”

SOBRE JUANFRAN

“É um jogador muito bom. Também não é por acaso que ficou tanto tempo no Atlético de Madri, um dos grandes clubes da Europa. Foi uma contratação muito boa para o São Paulo. É um cara experiente, um jogador de seleção e vou aprender muito com ele.”

CLÁSSICO

“É um confronto direto com uma equipe que luta pelo título. Eles são líderes. Então vamos encarar como uma final em casa, com o apoio da torcida. Vamos nos entregar ao máximo para sair com a vitória. Eles estão bem, na primeira colocação. O Cuca tem passado tudo para a gente. Nós observamos bastante a equipe deles. O Cuca vai passar as melhores táticas para a gente saber o que vai fazer.”

TITULARIDADE

“Graças a Deus eu estou tendo essa sequência com o Cuca, estou conseguindo colocar em prática no profissional o futebol que desempenhava na base. O negócio é não deixar acomodar e estar sempre com os pés no chão. Além de escutar o que o Cuca tem para falar, o que tem orientado para ajudar o São Paulo.”

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.