Logística do São Paulo na viagem para o Equador

Pablo em viagem para Equador com o São Paulo, onde enfrentam a LDU - saopaulofc.net
Tricolor viajou agora a tarde para o Equador, onde enfrentá a LDU, nesta terça-feira, em Quito, pela quarta partida da fase de grupos da Libertadores
São Paulo tem uma partida difícil na noite de terça-feira, pela Libertadores. A equipe de Diniz vai até Quito, na altitude, no Equador, enfrentar a LDU, às 21h30. A transmissão da partida será feita pela Conmebo TV.
Para este confronto da competição continental, a logística do Tricolor montou uma programação especial.
LEIA MAIS
+ Antony pode deixar o Ajax. São Paulo fica de olho
+ Para quebrar o tabu…
+ Libertadores 2020: Datas, horários, locais e onde assistir dos jogos
O Tricolor viajou na tarde deste domingo para Quito, depois de treinar pela manhã no CT da Barra Funda.
✈️
🇧🇷➡️🇪🇨#Libertadores #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/cOwWf1SB5P
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 20, 2020
A delegação são-paulina chegará no início da noite deste domingo e permanecerá dois dias no Equador. Nesta segunda-feira, a equipe fará o último treino antes do duelo decisivo contra o time equatoriano. Viajar dois dias antes da partida para um país onde tem altitude, ajuda na preparação dos atletas para o dia do confronto.
A altitude é bem menor (2.850) em relação a que o Tricolor enfrentou no confronto contra o Binacional, em Juliaca, no Peru (3.800).
O São Paulo soma quatro pontos na Libertadores, uma vitória, um empate, e uma derrota, e ocupa a terceira colocação do grupo D.
Foto: saopaulofc
Fonte: Gazeta Esportiva