in ,

Loco Abreu diz que Cavani tem o sonho de disputar a Libertadores

Cavani não deve renovar com o PSG, e com isso as especulações que ele deva vir para clubes sul-americanos já começaram

Dentre os principais clubes interessados pelo atacante no continente, o Boca Juniors,  Peñarol e especulou-se que o São Paulo também estaria nesta lista, depois da entrevista de Lugano falando sobre o seu compatriota. 

Apesar disso, os times da América do Sul sabem que a contratação do centroavante não nada fácil. Primeiro pelo interesse de clubes europeus – como o Atlético de Madrid e o Napoli, seu ex-clube, e segundo pelo altíssimo salário do camisa 9. 

Loco Abreu, também uruguaio e companheiro de seleção da época em que jogava, revelou em entrevista para a Goal da Espanha que o centroavante ainda sonha em disputar uma Libertadores da América.

“Acredito que ele vá querer se manter em um alto nível competitivo, pensando na disputa do próximo mundial [do Qatar]. E o que posso dizer é que ele tem um sonho, que quer disputar uma Libertadores, mas não sei onde”.

E completou: “Na Espanha me perguntam sobre o Atlético de Madrid, no Brasil me perguntam sobre o São Paulo, que o Lugano falou, no Uruguai saiu sobre o Peñarol, e na Argentina me perguntam sobre o Boca. Mas todos têm um pista”. 

Foto: Divulgação Uruguai
Fonte: Goal

O que achou?

Escrito por Natália Milreu