in ,

Local do jogo do Tricolor nesta terça-feira (20), Lima tem tremor de terra

Local do jogo do Tricolor nesta terça-feira (20), Lima tem tremor de terra - Foto: saopaulofc.net

Um terremoto de pequenas proporções (5.0 na Escala Richter) foi registrado pelo Instituto Geofísico do Peru

Um susto literalmente sacudiu a noite de segunda-feira em Lima, capital peruana onde o São Paulo se encontra para o duelo com o Sporting Cristal, desta terça, pela estreia na Libertadores 2021.

Por volta das 23h53 (01h53 pelo horário de Brasília), um terremoto de pequenas proporções (5.0 na Escala Richter) foi registrado pelo Instituto Geofísico do Peru. De acordo com a imprensa local, no entanto, não há relatos de estragos materiais e muito menos vítimas.

LEIA MAIS
Sporting Cristal x São Paulo: Data, hora e canal para assistir essa partida da Copa Libertadores
Jornal peruano diz que o São Paulo “mete terror no Cristal” antes do duelo na Libertadores

Segundo o Centro Sismológico, o tremor aconteceu na província de Cañete, a 18km do sudoeste de Chilca, situada no Departamento de Lima. Apesar de não ter causado danos, o leve terremoto fez com que o Instituto Geofísico recomendasse atenção à população.

São Paulo e Sporting Cristal integram o Grupo E e duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio Nacional de Lima. Racing-ARG e Rentistas-URU, que completam a chave, se enfrentarão nesta quarta-feira, no Uruguai.

Palmeiras e Universitario estão no Grupo A da Libertadores, em chave que é completada por Defensa y Justicia, da Argentina, e Independiente del Valle, do Equador. O jogo do Verdão, que está em Lima desde o fim da noite de segunda-feira, será no estádio Monumental, às 21h desta quarta-feira.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu