Liziero: “Trabalho duro, para ganhar uma chance”

0

Utilizado nos dois últimos jogos do Brasileirão, Liziero está na mira de Dorival e pode ser promovido para o profissional na próxima temporada

No último domingo (17), o garoto Igor Liziero participou da conquista do Tricampeonato da Copa RS pelo Tricolor. O volante é um dos garotos da equipe sub-20 cotados para receber mais oportunidades no profissional no ano que vem. Ele sabe que a equipe técnica chefiada por Dorival Júnior está monitorando atletas de Cotia e espera ter agradado. Mas sabe que só realizará seu sonho, com muito esforço.

Liziero tem 19 anos, nasceu na cidade de Jales, no interior de São Paulo e está na equipe do Morumbi desde o início da adolescência.

Com algumas passagens pelas categorias de base da seleção brasileira. Ele sabe a importância de ser um atleta versátil. Pois pode dar chance ao técnico modificar a equipe sem “gastar” uma substituição.

“Posso ser utilizado no meio e na lateral. Não tenho preferência e venho fazendo ambas as funções desde as categorias menores. Todo atleta sonha em chegar ao profissional e comigo não é diferente. Venho trabalhando bastante. Mas tudo no seu tempo, estou bem tranquilo”, disse o garoto.

LEIA MAIS:
+ Pratto se diz seduzido por interesse do River, mas prega respeito ao Tricolor
+ Maicosuel treina nas férias para voltar melhor em 2018

Equipe Tricolor Sub-20

Nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o meia esteve entre os 23 relacionados para enfrentar Coritiba (fora de casa) e Bahia (no Morumbi).

Contra o Coritiba o Tricolor ainda sonhava com uma chance mínima de disputar a Copa Libertadores. Ele acabou não entrando em campo.

Sua participação nos treinamentos, durante as semanas, agradou tanto, que contra o Bahia pôde acompanhar a despedida de Lugano, com mais de 60 mil são-paulinos no Morumbi, no banco de reservas.

Com boa temporada no time sub-20. O tricampeonato da Copa RS e as oportunidades de treinar entre os profissionais no CT da Barra Funda. Fizeram que Liziero agradecesse aos companheiros do sub-20 e seguir com foco nos treinamentos para vestir a camisa do time principal do Tricolor assim que for preciso.

“Estamos vindo de grandes temporadas nos últimos anos. Nosso time é forte e sempre foi muito confiante no nosso potencial. Fizemos uma boa temporada. Coroada com esse título que a gente tinha como objetivo. Pude fazer um bom ano e evoluir bastante”, concluiu Liziero.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.