Liziero fala sobre jejum de vitórias do Tricolor fora de casa

0

Classificação na Sul-Americana tranquilizou o time, mas agora o foco é no Brasileirão onde ainda não ganhamos fora de casa com Aguirre

Apesar da classificação para a próxima fase da Sul-Americana, após vencer o Rosario Central no Morumbi, a má fase como visitante incomoda o elenco tricolor, que vai tentar uma vitória neste domingo, às 16:00, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Desde que o técnico uruguaio Diego Aguirre assumiu o comando do São Paulo, foram seis jogos como visitante e nenhuma vitória. Derrotas para: São Caetano e Corinthians (Paulista) e Atlético-PR (Copa do Brasil) e empates com: Fluminense e Ceará (Brasileirão) e Rosario Central (Sul-Americana)

Em entrevista ao programa Seleção, do SporTV, o jovem Liziero falou sobre a atual fase do time atuando longe do Morumbi.

“Mesmo estando invictos no campeonato (brasileiro), está incomodando ainda não termos vencido fora de casa. Para um time que quer almejar grandes coisas no Brasileiro, tem que ganhar fora de casa. Vamos chegar domingo para tentar a vitória”, disse Liziero.

Apesar de estar invicto no campeonato nacional, o Tricolor somou apenas seis pontos em 12 disputados, são três empates e apenas uma vitória. Por isso, o time vai em busca dos três pontos diante do Bahia.

FOTO: Reprodução – GE

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.