in ,

Liziero está liberado pela departamento médico

O volante foi liberado pelos médicos e fica à disposição do técnico Cuca para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Morumbi

O departamento médico deu uma boa notícia para Cuca nesta semana. Liziero foi liberado para jogar e fica a disposição do treinador para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. 

Liziero treinou normalmente nesta sexta-feira à tarde com os jogadores que foram reserva na vitória sobre o Goiás, na última quarta. Ele não teve nenhuma restrição e participou de divididas, deu chutes a gol e bons passes.

O volante se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, dia 13 de abril, em um treinamento antes da final do Paulistão. 

Liziero deverá ser opção de Cuca para começar o jogo neste domingo, já que Hudson deverá ser deslocado para a lateral-direita novamente, pois Igor Vinícius foi expulso e Bruno Peres não vem sendo relacionado. 

Apesar de Liziero sair do DM, outro jogador entrou, Arboleda, que fez exame nesta sexta-feira e contatou que ele está com uma estiramento no músculo da coxa esquerda. 

Veja a provável escalação:  Tiago Volpi, Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Everton e Antony; Pato e Toró. 

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu