Liziero e Luan fazem o São Paulo desistir de procurar um volante

A diretoria do Tricolor está satisfeita com o elenco e com os garotos da base, com isso não vai procurar nenhum jogador para esta posição

O São Paulo não está mais atrás de um volante no mercado. Após a saída de Petros, Aguirre tinha pedido a contratação de mais um jogador nessa posição, mas com a integração de Luan, garoto que veio de Cotia e Liziero indo bem a cada jogo que entra, os planos da diretoria mudaram. 

A única forma do Tricolor contratar um volante é uma grande oportunidade de mercado. Raí falou sobre isso antes do jogo contra o Sport: 

“Tivemos a saída do Morato e a chegada do Everton Felipe. A gente não pensa em mexer em outra peça. Temos que pensar também no aspecto financeiro. Estamos satisfeitos com esse grupo “, disse. 

O presidente Leco compartilha do mesmo pensamento do diretor de futebol: “Estamos satisfeitos com o elenco. Hoje, estamos felizes com a chegada de um novo grande jogador do futebol brasileiro, sempre abertos a quaisquer perspectivas de reforço. Mas, por enquanto, estamos formados. Esperamos chegar bem assim até o final do ano”. 

Os meninos da base, Liziero e Luan surpreenderam os diretores e comissão técnica e foram um dos fatores que provocaram a mudança de ideia em relação à contratação de um volante.

A evolução de Liziero nos jogos em que ele substituiu o machucado Jucilei mostrou ao treiandor, que via o garoto como um terceiro volante, quase um meia, que ele pode atuar como segundo volante. 

E com Luan foi a mesma coisa, ele subiu recentemente de Cotia, e atuou contra o Cruzeiro. Passou muita segurança à comissão técnica para ter um substituto mais direto de Jucilei. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *