Liziero é desfalque para enfrentar a Chapecoense; veja a provável escalação

Com desgaste muscular, o volante será desfalque mais uma vez na equipe do São Paulo; veja a provável escalação para enfrentar a Chapecoense, neste sábado

Nesta sexta-feira, Fernando Diniz comandou o último treino do time antes de enfrentar a Chapecoense, neste sábado, às 21h, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão. 

Liziero, fora do clássico contra o Palmeiras com desgaste muscular, participou de uma parte do treino do São Paulo nesta sexta-feira, mas continua sendo desfalque e não foi relacionado. Pablo, em recuperação de estiramento na coxa, está fora.

Helinho e Gabriel Sara, emprestados ao time sub-20, participaram do treino do Tricolor, mas não viajem com a equipe para enfrentar a Chapecoense.

Juanfran e Igor Vinícius também podem ser alternativas. Para um deles entrar, alguém do meio de campo teria de sair e Daniel Alves seria escalado por dentro.

Diante do mistério de Fernando Diniz, uma possível escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Raniel).

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporte.com