in , ,

Liziero é considerado um dos jogadores mais valorizados do elenco

Segundo o UOL Esporte, Liziero pode ser negociado para ajudar o São Paulo a fechar as contas com superávit 

De acordo com UOL Esporte, até o momento o São Paulo não deve conseguir fechar as contas com superávit, como aconteceu nos últimos dois anos.

A diretoria tinha expectativa de vender ao menos mais um jogador na última janela de transferência. Por isso e pela movimentação natural do mercado, o departamento de futebol deve negociar atletas após o fim do Campeonato Brasileiro. 

O atleta que o São Paulo queria vender era Rodrigo Caio. O zagueiro era considerado o mais valorizado do elenco, pois tinha o status de seleção brasileira. Mas com a lesão no pé esquerdo que o tirou dos gramados por muito tempo, ele não recebeu propostas na janela de transferência do meio do ano. Agora no fim da temporada, seu nome é especulado no Milan. 

Agora que é o jogador mais valorizado do elenco é Liziero, e o jovem jogador pode ajudar o São Paulo a reforçar o caixa do clube. 

Liziero tem a seu favor o fato de possuir o passaporte italiano, o que facilita na hora da transferência para a Europa.

O atleta subiu para o profissional em março, com Diego Aguirre chegou no comando do São Paulo. Ele é formado nas categorias de base do clube e um jogador que André Jardine, atual treinador da equipe, gosta muito. 

O contrato de Lizeiro com o São Paulo vai até abril de 2023. Neste ano, ele recebeu uma valorização salarial e ampliou o seu vínculo, que antes era válido até 2020

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu