Lista de possíveis reforços do São Paulo tem mais de 100 nomes

Até jogador de Série D será observado pelo Tricolor, para reformulação de plantel

Miranda, Reinaldo, Marcos Guilherme, Andrés Colorado e Éder já foram embora do Morumbi, mas, para a maioria dos torcedores, o que realmente importa é quem de fato virá para o São Paulo. E o trabalho será árduo.

Segundo o portal LANCE!, entre indicações de empresários, atletas oferecidos e pedidos de Rogério Ceni, mais de 100 nomes serão avaliados pelo estafe são-paulino nas próximas semanas.O número alto de opções não refletirá, necessariamente, uma quantidade exagerada de reforços. Ceni já avisou a diretoria que quer testar atletas que estejam voltando de empréstimo. E a grana curta dificultará a vinda de peças de primeira prateleira.

“Vai depender muito do quão assertivo a gente for quando buscarmos jogadores no mercado. Não dá para contratar os jogadores que a gente pede devido à concorrência, que é muito grande, mas teremos que achar peças alternativas para compor um elenco” destacou Ceni.

Para buscar esse índice elevado de nomes assertivos que Ceni vai colocar o departamento de scout para trabalhar. Repetindo o que já havia feito nos tempos de Fortaleza, agora que foi promovido a manager do Tricolor pela diretoria, o ex-goleiro quer ter dados e análises até de atletas que jogaram a Série D, conforme fontes do futebol são-paulino explicaram ao L!.

Tudo pelo bom e barato, política que deverá ser adotada no Morumbi ano que vem, por mais que o treinador sonhava em investimentos de pelo menos dois nomes de peso para dar sustentação à molecada que vai ficar depois do desmanche são-paulino. Paciência, pelo visto, deverá ser fundamental para a torcida em mais um passo da chamada reconstrução do clube.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.