Lista de dispensa do São Paulo pode ter até onze jogadores

Durante a parada para a Copa América, o São Paulo deve remodelar boa parte do elenco; lista de dispensa deve chegar até onze jogadores

Segundo José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, a lista de dispensa do São Paulo deverá ter até onze jogadores. 

Após a eliminação da Copa do Brasil, Cuca falou em entrevista coletiva que o clube iria passar por uma reformulação no elenco, e que uma lista de dispensa está sendo feita para a parada para a Copa América. 

Segundo Savoia, Biro-Biro, Jucilei, Bruno Peres, Nenen, Willian Farias, Everton Felipe, Reinaldo estão na lista para deixar o São Paulo no meio do ano. 

“O Biro-Biro será dispensado. Tem outros nomes. Jucilei, Bruno Peres, aquela que o Cuca falou e depois tomou uma dura do Raí. Falou publicamente algo que deveria ser interno. Tudo o que ele disse é verdade. São Paulo vai dispensar de 9 a 11 atletas. Everton Felipe também está na lista”, disse. 

Que completou: “Além disso, outros nomes ainda devem deixar o Morumbi, como o zagueiro Arboleda, que deve ser negociado, o volante Willian Farias, Nenê, Reinaldo e outros que ainda não são bem quistos pela torcida.”

Foto: Eduardo Rodrigues