Diretoria tricolor demite treinador de goleiros, preparador físico e o auxiliar técnico permanente da equipe profissional

No último dia três, Rogério Ceni foi demitido do comando técnico tricolor, após ser derrotado para o Flamengo no Rio de Janeiro; o auxiliar Michel Beale já tinha entregado o cargo e Charles Hembert foi desligado da equipe ao lado de Rogério. No comando do time na última semana e no jogo diante do SFC, o técnico interino Pintado não irá fazer parte da comissão técnica comandada por Dorival Jr.

A direção do tricolor entregou um novo projeto, ligado a base, para Pintado que ainda não definiu seu futuro. Por enquanto a única certeza que existe é que: o ex-auxiliar não irá trabalhar na Barra Funda, aceitando a proposta da direção se mudará para Cotia.

Caso não aceite, se juntará ao preparador físico Zé Mário Campeiz e o treinador de goleiros Haroldo Lamounier, que não farão parte do São Paulo Futebol Clube; com isso Leco concluirá a Limpeza Geral na Era Ceni.

LEIA TAMBÉM:
+ MICHAEL BEALE CHAMA LECO DE MENTIROSO

Zé Mário Campeiz chegou ao São Paulo em 2011 junto com o técnico Adilson Batista e após a saída de R. Ceni permaneceu até a última segunda-feira. Já Haroldo Lamounier chegou ao tricolor paulista em 2003, tendo trabalhado com o Mito nos títulos da: Libertadores e do Mundial de clubes em 2005.

Até 2015 participou da equipe profissional, tendo sido transferido para as categorias de base; só retornando para a Barra Funda a pedido do ex-goleiro no inicio deste ano.

A nova comissão técnica foi apresentada na tarde desta segunda (10) e já começou os trabalhos no CT da Barra Funda. Dorival trouxe consigo um auxiliar técnico, um analista de desempenho e um preparador físico.

A equipe tricolor enfrenta o Atlético–GO, quinta-feira (13) às 19h30, no Morumbi.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.