Liga Ouro: Tricolor vence a terceira na competição

0

Em sua segunda partida no Morumbi, Tricolor vence o Londrina e consegue sua primeira vitória em casa e a terceira na Liga Ouro

Empurrado pela torcida nesta quinta-feira (28), que novamente compareceu em bom número no Ginásio do Morumbi, o São Paulo teve outra grande atuação e, desta vez, saiu vitorioso: 67 a 58 sobre o forte time do Londrina, pela Liga Ouro de Basquete.

O resultado tirou a invencibilidade da equipe paranaense, que havia vencido seus três jogos anteriores e deixou o Tricolor entre os três primeiros colocados da competição que garante uma vaga na NBB 2019-2020.

Maiores pontuadores

O armador norte-americano Stocks (16 pontos e cinco assistências), o pivô João Vitor (13 pontos e 11 rebotes) e o ala-armador norte-americano Jones (13 pontos) e Lucas Brito (12 pontos).

Como fica a classificação

Com a vitória desta quinta-feira, o Tricolor soma três vitórias em quatro jogos (3-1).

O Tricolor agora está na terceira colocação (devido aos critérios de desempate) junto com Campo mourão e Londrina, ambos com 75% de aproveitamento. 

Próximo jogo

O São Paulo voltará à quadra no dia 9 de março (sábado), às 17h, novamente no Ginásio do Morumbi, diante do Rio Claro. A entrada é livre para a torcida, pelo Portão 13 do estádio são-paulino. Marque na agenda!

LEIA TAMBÉM:
Confira a tabela de jogos do Tricolor

VEJA COMO FOI A PONTUAÇÃO QUARTO A QUARTO:

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.