Liga Ouro: Tricolor vence a terceira na competição

Em sua segunda partida no Morumbi, Tricolor vence o Londrina e consegue sua primeira vitória em casa e a terceira na Liga Ouro

Empurrado pela torcida nesta quinta-feira (28), que novamente compareceu em bom número no Ginásio do Morumbi, o São Paulo teve outra grande atuação e, desta vez, saiu vitorioso: 67 a 58 sobre o forte time do Londrina, pela Liga Ouro de Basquete.

O resultado tirou a invencibilidade da equipe paranaense, que havia vencido seus três jogos anteriores e deixou o Tricolor entre os três primeiros colocados da competição que garante uma vaga na NBB 2019-2020.

Maiores pontuadores

O armador norte-americano Stocks (16 pontos e cinco assistências), o pivô João Vitor (13 pontos e 11 rebotes) e o ala-armador norte-americano Jones (13 pontos) e Lucas Brito (12 pontos).

Como fica a classificação

Com a vitória desta quinta-feira, o Tricolor soma três vitórias em quatro jogos (3-1).

O Tricolor agora está na terceira colocação (devido aos critérios de desempate) junto com Campo mourão e Londrina, ambos com 75% de aproveitamento. 

Próximo jogo

O São Paulo voltará à quadra no dia 9 de março (sábado), às 17h, novamente no Ginásio do Morumbi, diante do Rio Claro. A entrada é livre para a torcida, pelo Portão 13 do estádio são-paulino. Marque na agenda!

LEIA TAMBÉM:
Confira a tabela de jogos do Tricolor

VEJA COMO FOI A PONTUAÇÃO QUARTO A QUARTO:

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *